Comentários de Leitores.

“Hoje finalizei a leitura da obra, meus parabéns, gostei muito. Faltava um bom livro com esta abordagem técnica e prática do processo de convencimento das pessoas, um dos aspectos mais importantes da negociação. O livro mostra de forma clara, estruturada e prática as técnicas e os processos de convencimento das pessoas, elemento essencial para um bom gestor obter bons resultados em seus negócios e na vida pessoal. Um guia essencial para quem quer melhorar sua capacidade de persuasão, negociação e gestão. “

Eduardo Terra
Presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e consumo.

“Os conceitos centrais do livro motivam o leitor a aproveitar seus pontos fortes e administrar suas limitações, com uma abordagem franca e direta. A cada capítulo você será estimulado a identificar seus principais comportamentos, desenvolver habilidades para melhorar seu poder de persuasão e, com isso, evoluir em seus papéis sociais e profissionais.

Estratégias inovadoras, e muitas vezes bem-humoradas, são apresentadas e esmiuçadas a cada página. As análises de perfis psicológicos para desenvolver melhores técnicas de convencimento, aliadas aos estudos comportamentais aqui tratados como “estrutura e acabamento”, são preciosidades que devem fazer parte da biblioteca de qualquer pessoa, inclusive daquelas que não estão no mundo corporativo.

Este livro pode mudar a vida de alguém? Acredito que, se devidamente aplicado em seu dia a dia, efetivamente possa, pois, sem sombra de dúvidas, é um material que convence.”

César Rogério Rame Mylla
Médico psiquiatra e professor de psiquiatria e comportamento humano
no curso de medicina na PUC-PR.

“Um livro muito interessante, que leva a um melhor posicionamento e tomada de decisões  em todas as esferas: empresas, negócios, família e relacionamentos.

Tem uma dinâmica cuja sequência auxilia muito no autoconhecimento, além de casos ilustrativos e didáticos. Enfim, técnicas eficientes para serem aplicadas imediatamente e se surpreender com os resultados positivos.“

Leoni Pedri
Diretora de Compras – Livrarias Curitiba.

“O livro que você tem em mãos merece, entre outros, o adjetivo de extremamente útil e oportuno. É útil porque contém conceitos importantes para o êxito. É oportuno porque serve como um manual de instruções para quem quer se destacar no trabalho segundo as regras do mundo moderno.”

José Pio Martins
Reitor da Universidade Positivo.

“O livro está repleto de conteúdo que nos da a oportunidade de nos autoavaliar, e a partir desta análise,  podemos melhorar nossos pontos fortes e diminuir nossos pontos fracos, parabéns Eduardo Ferraz.

Adorei o livro, e comprarei 450 exemplares para dar aos meus clientes e funcionários.”

Mário Valério Gazin
Presidente do grupo Gazin

“Eduardo Ferraz em seu estilo direto e objetivo, ensina de maneira prática os caminhos para evoluirmos pessoal e profissionalmente, ao melhorarmos nosso poder de persuasão.”

Alceu Vezzozzo Filho
Presidente da rede Bourbon Hotéis e Resorts

“Um dos grandes diferenciais do Eduardo na minha opinião é a sua capacidade de ilustrar os conceitos teóricos com uma variedade de exemplos práticos do dia a dia que muitas pessoas poderão se identificar. A leitura é agradável e instigante. Não deixe de ler!”

Hilgo Golçalves
Ceo da Losango entre 2008 e 2015
Presidente da ACREFI – Associação Nacional das Instituições de Crédito,
Financiamento e Investimento

“Já li mais de  mil livros, mas nunca havia encontrado uma síntese tão clara, com testes de tirar o folego, e uma leitura que apresenta uma sequência de teses sobre situações que vivemos em nosso dia a dia, e exemplos muito diretos de como entender as motivações de cada pessoa, de proceder uma análise rápida e decidir com ganhos para todos. Considero este livro, imperdível.”

Marcos Pedri
Sócio Diretor Livrarias Curitiba 

“Além de um excelente exercício de reflexão sobre si mesmo, esse livro proporciona uma série de ferramentas para aprimorar nossa comunicação e o poder de convencimento. A obra é válida para profissionais de todas as áreas – iniciantes ou em cargos de liderança. Com exemplos práticos, o autor dialoga com o leitor tornando a leitura rápida e prazerosa.”

Marlise Groth Mem
Jornalista – Assessora de imprensa TIM

“Sabe aquele livro que cai em suas mãos  em boa hora?  A obra abriu os meus olhos para o que eu  imaginava ser correto, mas me faltava convicção: um persuasor sabe que não adianta aceitar atribuições que não domina, pois perderá credibilidade e com isso seu poder de convencimento. Com os testes, pude identificar meu poder e perfil de convencimento e como é  possível atribuir mais ‘valor’ ao meu serviço. A prática, certamente exigirá mais de mim, mas o desafio está lançado e as ‘armas’ agora, com a obra, são conhecidas.”

Patrícia Casseano
Jornalista – Diretora Grupo Image

“Ao ler essa obra você terá ótimos subsídios para melhorar seu poder de convencimento e obter resultados positivos – seja na parte profissional ou pessoal. Os conhecimentos, as técnicas e os exercícios repassados pelo autor são úteis em qualquer fase de sua vida.”

João Alécio Mem
Assessor de Imprensa do Grupo Livrarias Curitiba

“Se você gostou de ‘Negocie Qualquer Coisa’, vai gostar ainda mais de ‘Gente que convence’. A teoria é consistente, mas o grande diferencial são os casos práticos, pois são situações a que todos estamos expostos no cotidiano. Logo após a leitura, percebi que preciso ser mais objetiva ao mostrar os benefícios de meus serviços. Também senti vontade de começar, imediatamente, a por em prática muito do que li.”

Adriana Pereira
Personal trainer

“A sua vasta experiência prática aliada ao seu profundo conhecimento teórico tornam o Eduardo um autor ímpar. Não há como ler o seu livro e não sair transformado.”

Paulo Machado
Jornalista e Consultor